PRAE abre processo de reavaliação acadêmica com objetivo de prorrogar concessão de auxílio estudantil

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PRAE/UERN) abre processo de reavaliação acadêmica dos discentes do Programa de Apoio ao Estudante (PAE) com a finalidade de prorrogação do período do benefício por mais 10 meses.

O resultado preliminar será publicado no dia 18 de maio de portal da UERN e nas redes sociais da PRAE. Poderá ser formulado recurso contra o resultado preliminar nos dias 18 e 19 de maio mediante requerimento enviado por email dirigido ao Setor de Assistência Estudantil da PRAE.

O resultado final será divulgado no dia 22 de maio no Jornal Oficial da FUERN (JOUERN) e no portal da Universidade.

Confira a relação de discentes e as regras do Edital Nº 005/2020 – PRAE/UERN clicando AQUI.