...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PPGSSDS publica Edital para credenciamento de docente permanente ou colaborador

O Programa de Pós-graduação em Serviço Social e Direitos Sociais da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PPGSSDS/Uern) publica Edital para credenciamento à
composição do quadro docente permanente ou colaborador. O credenciamento dos membros do corpo docente terá validade pelo período de quatro anos.

Serão ofertadas até 5 vagas para candidatos ao corpo permanente. Após a definição do número de professores permanentes credenciados no programa, o número de professores colaboradores será definido, mantendo-se a proporção de, no máximo, 30% de todo o corpo docente do programa.

Para o credenciamento, os interessados devem ter título de doutor na área ou em áreas afins, comprovado por meio do diploma validado nacionalmente; currículo Lattes com produção científica regular e qualificada, de acordo com o que rege a Resolução no 01/2017 – PPGSSDS/UERN; e apresentar Plano de Trabalho (ANEXO II) com no máximo 5 páginas.

Poderão se inscrever docentes do quadro da UERN, em efetivo exercício profissional na instituição e que possuam vínculo institucional de 40h semanais ou Dedicação Exclusiva. Docentes que se encontrem afastados para realização de estágio Pós-Doutoral ou treinamento em outras IES poderão se inscrever, desde que seu período de afastamento seja de no máximo um ano.

As inscrições deverão ser feitas no período de 20 a 30 de novembro. Para efetuá-la, o docente deverá enviar a Ficha de Inscrição e o Plano de Trabalho para Credenciamento Docente (Anexos I e II) para o e-mail: servicosocial@mestrado.uern.br. Os arquivos deverão ser no formato PDF e anexados em um único e-mail, que deverá conter como assunto do e-mail: “Credenciamento 2021-2024 Nome do Docente”.

O resultado parcial do processo de credenciamento ocorrerá até o dia 09 de dezembro. Poderão ser apresentados recursos ao resultado até 48h após o resultado parcial. O resultado final será divulgado até o dia 15 de dezembro.

O Edital pode ser conferido aqui.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support