...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PPGSSDS divulga resultado de seleção para bolsista do Programa Nacional de Pós-Doutorado

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social e Direitos Sociais (PPGSSDS), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), divulga o resultado final do processo seletivo para bolsista do Programa Nacional de Pós-Doutorado.

O candidato classificado em primeiro lugar deverá entregar até o dia 4 de julho, das 8h às 12h, a documentação exigida para implementação da bolsa na secretaria do PPGSSDS.

Para a implementação da bolsa é necessário a seguinte documentação: uma cópia do RG, uma cópia do CPF, uma cópia do cartão bancário (obrigatoriamente do Banco do Brasil), e uma cópia do comprovante de residência (água, luz ou telefone).

Após 30 dias da implementação da bolsa, o bolsista deverá apresentar à coordenação do Programa projeto de pesquisa a ser desenvolvido no pós-doutorado, com no máximo 15 páginas.

O resultado final pode ser conferido aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support