...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PPGSSD divulga seleção para o Mestrado em Serviço Social e Direitos Sociais

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social e Direitos Sociais da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PPGSSDS/UERN) torna público o processo de seleção e inscrição de candidatos(as) para o Mestrado em Serviço Social e Direitos Sociais.

As inscrições serão realizadas na Secretaria do PPGSSDS, no Bloco da Faculdade de Serviço Social, no período de 7 a 17 de março de 2017.

Serão ofertadas 11 vagas destinadas a portadores de diploma de graduação em Serviço Social ou áreas afins. Dentre essas vagas, uma será destinada aos servidores do corpo efetivo da UERN e outra vaga será destinada aos servidores do corpo efetivo do Instituto Federal de Educação Tecnológica do Rio Grande do Norte (IFRN).

A divulgação do resultado final do processo de seleção será feita pela fixação de listagem de classificação em ordem alfabética na Secretaria do PPGSSDS, com sede no Campus Universitário Central e divulgação no site da UERN (www.uern.br), no dia 19 de abril de 2017.

A matrícula no Programa de Pós-Graduação em Serviço Social e Direitos Sociais deverá ser feita pelo interessado, pessoalmente ou por procuração, dos dias 20 a 24 de abril de 2017.

Veja o edital na íntegra.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support