...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PPGSS divulga edital do Mestrado em Serviço Social e Direitos Sociais

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social e Direitos Sociais (PPGSS), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), divulga o Edital do processo de seleção e inscrição de candidatos para o Mestrado em Serviço Social e Direitos Sociais.

O curso oferece 11 vagas para o Mestrado em Serviço Social e Direitos Sociais, destinadas a portadores de diploma graduação em Serviço Social ou áreas afins e distribuídas entre duas linhas de pesquisa, sendo a primeira, Serviço Social, Questão Social e Políticas Públicas; a segunda linha, Serviço Social, Direitos Sociais e Movimentos Sociais.

Dentre as vagas ofertadas pelo PPGSS duas serão destinadas aos servidores do corpo efetivo da UERN, que concorrerão entre si. No caso de não preenchimento das vagas destinadas aos servidores da UERN elas serão remanejadas de acordo com a ordem de classificação da seleção.

Mais informações no EDITAL

RETIFICAÇÃO (publicada em 20/10/2014, às 16:57)

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support