...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PPGL realiza quarta live da série “Uma conversa sobre pesquisa”

O Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Campus de Pau dos Ferros, promove no dia 15 de dezembro, a quarta live da série “Uma conversa sobre pesquisa”, que faz parte da iniciativa de divulgação dos projetos de pesquisa em desenvolvimento pelos docentes.

O convidado desta edição é o Prof. Dr. José Cezinaldo Rocha Bessa (PPGL/UERN), coordenador do projeto “Dialogismo, ideologia e práticas discursivas: do espaço escolar ao universo digital”, vinculado à linha de pesquisa “Discurso, Memória e Identidade”.

A transmissão será feita pela página do PPGL no Instagram – @ppgl.uern, às 19h, do dia 15 de dezembro. A mediação será do mestrando James Fernandes.

Na oportunidade, o professor Cezinaldo Rocha fará uma apresentação do projeto, indicando obras importantes para a realização de pesquisas filiadas à abordagem teórica em questão.
O público contará com um momento de interação, no qual serão respondidas as perguntas enviadas no momento da live.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support