...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PPGL realiza o I Ciclo de Conferências Internacionais: o texto e o discurso em perspectiva

O Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL), da Universidade do Estado do Rio grande do Norte (UERN), Campus de Pau dos Ferros, promove o “I Ciclo de Conferências Internacionais: o texto e o discurso em perspectiva”. O evento é voltado à comunidade acadêmica, professores da educação básica e sociedade em geral.

A iniciativa faz parte das ações de internacionalização do PPGL/UERN e consiste em estabelecer diálogos e parcerias com instituições estrangeiras, a partir do acolhimento de docentes e pesquisadores de diferentes países para ministrar conferências e/ou disciplinas em nosso Programa.

A primeira conferência do Ciclo conta com a parceria da Pontificia Universidad Católica de Chile e será proferida pelo Prof. Dr. Kênio Angelo Dantas Freitas Estrela, do Programa de Ética e Formação Cristã do DUOC UC (Santiago, Chile), no dia 07 de dezembro de 2020, às 19h, via canal do PPGL no YouTube. A atividade visa ampliar as possibilidades de cooperação acadêmica com essas instituições e promover a mobilidade de pesquisadores nos países envolvidos.

O Ciclo de Conferências é uma inciativa do PPGL/UERN, realizada em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Ensino (PPGE) e com o Programa de Mestrado Profissional em Letras (PROFLETRAS), Unidade de Pau dos Ferros.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support