PPGL realiza o I Ciclo de Conferências Internacionais: o texto e o discurso em perspectiva

O Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL), da Universidade do Estado do Rio grande do Norte (UERN), Campus de Pau dos Ferros, promove o “I Ciclo de Conferências Internacionais: o texto e o discurso em perspectiva”. O evento é voltado à comunidade acadêmica, professores da educação básica e sociedade em geral.

A iniciativa faz parte das ações de internacionalização do PPGL/UERN e consiste em estabelecer diálogos e parcerias com instituições estrangeiras, a partir do acolhimento de docentes e pesquisadores de diferentes países para ministrar conferências e/ou disciplinas em nosso Programa.

A primeira conferência do Ciclo conta com a parceria da Pontificia Universidad Católica de Chile e será proferida pelo Prof. Dr. Kênio Angelo Dantas Freitas Estrela, do Programa de Ética e Formação Cristã do DUOC UC (Santiago, Chile), no dia 07 de dezembro de 2020, às 19h, via canal do PPGL no YouTube. A atividade visa ampliar as possibilidades de cooperação acadêmica com essas instituições e promover a mobilidade de pesquisadores nos países envolvidos.

O Ciclo de Conferências é uma inciativa do PPGL/UERN, realizada em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Ensino (PPGE) e com o Programa de Mestrado Profissional em Letras (PROFLETRAS), Unidade de Pau dos Ferros.