PPGL abre processo para escolha de Coordenador e Vice-Coordenador

A Comissão Eleitoral designada pelo Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL/UERN) divulga a abertura do processo eleitoral para escolha dos cargos de Coordenador(a) e Vice-Coordenador(a) do Mestrado em Letras da UERN, para o Biênio 2012-2014.

As inscrições, abertas no dia 03, podem ser feitas até 06 de julho e a homologação e divulgação dos nomes dos candidatos ocorrem no dia 09 de julho. A Eleição e Homologação do Resultado ocorrerão no dia 20 de julho, na Reunião do Colegiado do PPGL, às 9h30.

Os candidatos devem apresentar Declaração funcional da PRORHAE/UERN, para comprovação de sua habilitação para concorrer aos cargos. A Comissão comunica, ainda, que as inscrições de candidaturas deverão ser feitas por discriminação de cargos e o requerimento de inscrição deverá ser enviado para o e-mail do Programa (letras.pferros@mestrado.uern.br), com cópia para o email do professor Gilton Sampaio (giltonsampaio_uern@ig.com.br).

Clique abaixo e veja:

Requerimento