PPGL abre inscrições para disciplina em caráter especial

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Letras do Câmpus Avançado Profa. Maria Elisa de Albuquerque Maia, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PPGL/CAMEAM/UERN) lançou o Edital para matrículas na disciplina “Tópicos em Estudos do Texto e do Discurso 13: Impasses da Literatura Pós-Moderna”, em caráter especial (férias), a ser ministrada pelo professor Dr. Charles Albuquerque Ponte (PPGL/UERN), no Curso de Mestrado em Letras da UERN, Pau dos Ferros/RN, conforme exposto no edital.

As matrículas para aluno regulares ocorrerão de 01 a 03 de outubro e as matrículas para alunos especiais de 04 e 05 de outubro de 2012. As aulas ocorrerão à tarde, nas terças e quintas-feiras, a partir do dia 18.10.12.

Mais informações com a técnica Marília Cavalcante, Secretária do PPGL, nos emails: mestrado.letras.pferros@gmail.com ou letras.pferros@mestrado.uern.br. Também é possível acessar a página do PPGL, no link http://propeg.uern.br/ppgl/default.asp?item=ppgl-apresentacao

Veja o edital AQUI