PPGE/CAMEAM lança a Coleção Produtos Educativos e Metodologias de Ensino

O Programa de Pós-Graduação em Ensino do Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia (PPGE/CAMEAM) fará o lançamento, no dia 18 de abril, do primeiro volume da Coleção Produtos Educativos e Metodologias de Ensino, que tem como objetivo divulgar produtos educativos, materiais didáticos e metodologias de ensino mediante cartilhas.

A publicação foi feita por alunos e professores do PPGE e reúne resultados de pesquisas de dissertações e/ou atividades de disciplinas ministradas no Programa.

Entre os temas abordados no volume, estão Software educativo e gincana escolar, o uso das mídias digitais na prática docente, gênero na escola e orientações para o trabalho com o ensino das relações étnico-raciais na escola.

O lançamento será realizado durante o I Simpósio Internacional de Ensino e Culturas Afro-brasileiras e Lusitanas (SINAFRO), no CAMEAM, em Pau dos Ferros.

A versão digital da Coleção está disponível neste link.