...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PPGE lança Coleção Produtos Educativos e Metodologias de Ensino

O Programa de Pós-Graduação em Ensino, do Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte,(PPGE/CAMEAM/UERN), em Pau dos Ferros, fará o lançamento da Coleção Produtos Educativos e Metodologias de Ensino – Volume II. O evento será no dia 19 de março, às 15h30, durante o I Workshop de Ensino de Ciências Exatas e Naturais.

O Workshop será realizado nos dias 18 e 19 de março, na Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), em Pau dos Ferros. A iniciativa tem o intuito de viabilizar espaço de debates e de discussões de pesquisas de professores e alunos da pós-graduação e da graduação da área de ciências exatas e naturais e afins que tenham no ensino a sua centralidade investigativa.

A programação consta de palestras, apresentações de trabalhos e mesas-redondas. O lançamento da Coleção Produtos Educativos e Metodologias de Ensino – Volume II marca o encerramento das atividades do Workshop.

A versão digital da Coleção está disponível aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support