...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PPGE homologa resultado e divulga data de matrícula para alunos regulares

A comissão do Processo Seletivo 2021 do Programa de Pós-Graduação em Ensino (PPGE) do Campus Avançado de Pau dos Ferros (CAPF) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) homologou o resultado final para seleção de alunos regulares.

As matrículas dos alunos ingressantes serão realizadas nos dias 6 e 7 de abril, no sistema SIGAA/UERN. Para realização da matrícula, será necessário criar um login e senha no SIGAA/UERN. Para a efetivação desse procedimento, a secretaria do PPGE encaminhará para o e-mail que cada ingressante informou no ato da inscrição do Processo Seletivo 2021 as informações necessárias.

A modalidade de oferta regular de disciplinas do PPGE é presencial, entretanto, devido à pandemia do COVID-19, as aulas das disciplinas do semestre 2021.1 estão previstas para ocorrer, integralmente, de forma remota, por meio de aulas síncronas e assíncronas.

O Edital pode ser conferido aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support