PPGE do CAMEAM divulga relação de aprovados na fase de entrevistas

A Comissão do Processo Seletivo 2019 do Programa de Pós-Graduação em Ensino (PPGE), do Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), em Pau dos Ferros, publica relação dos candidatos aprovados na fase de entrevistas. O PPGE é realizado em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) e com a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA).

Os pedidos de recursos relacionados ao resultado das entrevistas deverão ser entregues, pessoalmente ou por procuração reconhecida em cartório, em duas vias impressas, à secretaria do PPGE por meio de peticionamento direcionado à coordenação, no horário das 7h às 13h.

Confira a relação dos aprovados aqui.