PPGCISH divulga resultado final da seleção de alunos especiais do semestre letivo 2021.1

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas (PPGCISH) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) publica o Edital com o resultado final do processo seletivo para candidatos a alunos especiais, semestre letivo 2021.1.

Todos os alunos aprovados estão automaticamente matriculados nas respectivas disciplinas. Os links das salas virtuais serão fornecidos por e-mail até a véspera do início das aulas.

A aula inaugural do PPGCISH será realizada no dia 29 de março, com a palestra do professor Dr. Constantin Xypas.

➡ Veja: EDITAL