PPGCISH divulga resultado de seleção para alunos especiais

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas (PPGCISH) divulgou, na tarde desta terça-feira (3), a homologação do resultado final do processo seletivo para aluno especial do Mestrado em Ciências Sociais e Humanas, para o semestre letivo 2018.1.

As matrículas serão realizadas no dia 6 de abril de 2018, das 8h às 11h na Secretaria do PPGCISH, no Campus Central.

O aluno deverá comparecer à Secretaria do PPGCISH portando o requerimento de inscrição em disciplinas isoladas 2018.1, devidamente preenchido e assinado em duas vias.

O resultado e o requerimento de inscrição podem ser acessados neste link.