PPGCISH divulga homologação de alunos especiais

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte PPGCISH/UERN, divulgou a homologação do Resultado Final do Processo Seletivo para Aluno Especial do Mestrado em Ciências Sociais e Humanas, para o semestre letivo 2015.2.

As matrículas estão marcadas para o dia 27 de agosto de 2015 das 8h às 11h e das 14 às 17h, na Secretaria do PPGCISH/UERN. conforme Edital n° 08/2015- PPGCISH. O aluno deverá

A coordenação orienta para que no ato da matrícula o aluno porte o requerimento de inscrição em disciplinas isoladas 2015.2, preenchido e assinado em duas (02) vias impressas, conforme modelo anexo a este edital.

Veja o edital AQUI