...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PPGCISH convida comunidade acadêmica para defesa de duas dissertações

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas (PPGCISH), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), convida a comunidade acadêmica para a defesa de duas dissertações na próxima segunda-feira, 28.

A primeira defesa será às 9h, de forma presencial, na Sala de Aula G3, da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (Fafic). O trabalho a ser defendido é do mestrando Gabriel Liberato Duarte dos Reis, que tem como título: (Sobre)viver nas ruas: entre a calçada e o meio-fio.

A banca será presidida pelo professor orientador Dr. Ailton Siqueira de Sousa Fonseca (Uern) e contará com a participação dos professores Dra. Karlla Christine Araújo Souza (Uern) e Dr. Tiago Iwasawa Neves (UFCG) na qualidade de examinadores.

Na parte da tarde, às 15h, de forma virtual, terá a defesa da dissertação da discente Luíza Fernandes Medeiros, com o trabalho “A reprodução dos discursos de violência no telejornal Cidade Alerta”. A banca será presidida pela professora orientadora Dra. Maria Cristina Rocha Barreto (Uern) e contará com a participação dos professores Dr. André Bonsanto Dias (Uern) e Dr. Geilson Fernandes de Oliveira (INCT-CPCT) na qualidade de examinadores.

Os interessados em assistir a esse ato público deverão entrar em contato, no dia da defesa, com a presidente da banca para obtenção do link, através do e-mail: cristinabarreto@uern.br

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support