...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PPGCISH convida comunidade acadêmica para defesa de dissertação

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas (PPGCISH) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) convida a comunidade acadêmica para a defesa de dissertação de Everson Cleber de Souza, no dia 3 de maio, às 10h, de forma virtual.

O mestrando apresentará o trabalho cujo tema é “Discursos ideológicos sobre a empregabilidade: Análise acerca dos seus impactos nos estudantes de pós-graduação latu sensu em uma universidade privada do estado do Rio Grande do Norte”.

A banca será presidida pelo professor orientador Dr. Raoni Borges Barbosa e contará com a participação remota dos professores Dr. André Bonsanto Dias, Dr. José Albenes Bezerra Júnior e Dra. Lidiane Alves da Cunha na qualidade de Examinadores.

Os interessados em assistir remotamente a defesa deverão entrar em contato com o presidente da banca através do e-mail raoniborgesb@gmail.com.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support