...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PPGCISH convida comunidade acadêmica para defesa de dissertação

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas (PPGCISH) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) convida a comunidade acadêmica para a defesa de dissertação de Adriana Morais Alves, a ser realizada virtualmente no dia 26 de abril, às 9h.

“A construção da identidade política: Uma abordagem acerca dos efeitos dos discursos polarizados no Twitter nas relações sociais” é o título do trabalho cuja orientação é da professora Dra. Maria Cristina Rocha Barreto.

A banca será presidida pela orientadora e composta pelo professor Dr. Richardson Leonardi Moura da Câmara e pela professora Dra. Terezinha Cabral de Albuquerque Neta Barros.

Os interessados em assistir devem entrar em contato, no dia da defesa, com a presidente da banca através do e-mail cristinabarreto@uern.br para obtenção do link de acesso à sala virtual.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support