...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PPgCC publica regras de seleção para bolsa no Programa Nacional de Pós-Doutorado

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação (PPgCC) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), associada a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), publica as regras de seleção para o Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD).

Será oferecida uma vaga para bolsa de pós-doutorado, dentro do programa PNPD/CAPES. A bolsa será concedida pelo prazo de doze meses, podendo ser renovada anualmente até atingir o limite máximo de 60 meses.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até 20 de julho. A documentação descrita no Edital deverá ser entregue na secretaria do PPgCC, na UFERSA, pessoalmente ou via Correios (Sedex com Aviso de Recebimento). Neste caso, a data limite para a postagem da documentação será dia 10 de julho. O horário de funcionamento da secretaria do PPgCC para recebimento da documentação é das 8h às 11h, de segunda a sexta-feira.

A seleção constará das seguintes etapas: Homologação das inscrições; Análise da tabela de pontuação preenchida de acordo com o ANEXO III do Edital; Análise do plano de trabalho. O resultado final da seleção será divulgado dia 3 de junho.

Confira o Edital aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support