PPgCC publica regras de seleção para bolsa no Programa Nacional de Pós-Doutorado

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação (PPgCC) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), associada a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), publica as regras de seleção para o Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD).

Será oferecida uma vaga para bolsa de pós-doutorado, dentro do programa PNPD/CAPES. A bolsa será concedida pelo prazo de doze meses, podendo ser renovada anualmente até atingir o limite máximo de 60 meses.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até 20 de julho. A documentação descrita no Edital deverá ser entregue na secretaria do PPgCC, na UFERSA, pessoalmente ou via Correios (Sedex com Aviso de Recebimento). Neste caso, a data limite para a postagem da documentação será dia 10 de julho. O horário de funcionamento da secretaria do PPgCC para recebimento da documentação é das 8h às 11h, de segunda a sexta-feira.

A seleção constará das seguintes etapas: Homologação das inscrições; Análise da tabela de pontuação preenchida de acordo com o ANEXO III do Edital; Análise do plano de trabalho. O resultado final da seleção será divulgado dia 3 de junho.

Confira o Edital aqui.