...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PPE abre seleção para o Mestrado em Economia

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Economia (PPE) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) publica o Edital de Seleção de candidatos ao Mestrado Acadêmico em Economia turma 2021. Serão ofertadas quatro vagas. 

Poderão participar do processo seletivo candidatos Portadores de Diploma de Curso Superior, fornecido por cursos autorizados pelo MEC, ou concluintes de cursos de Graduação que comprovem titulação no ato da matrícula. 

As inscrições serão feitas pelo interessado, exclusivamente via e-mail, no período de 24 de março, a partir das 8h até as 23h59 do dia 02 de abril. Para a inscrição, o candidato deverá encaminhar a documentação descrita no Edital, digitalizada e anexada, para o e-mail ppeselecao2021@gmail.com

O processo seletivo será realizado mediante aplicação de prova nas áreas de Macroeconomia, Microeconomia, Matemática e Estatística/Econometria. Devido à pandemia de COVID-19, a seleção será de forma remota síncrona por meio do Google Meet. 

O Edital pode ser conferido aqui

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support