...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PPCL/Uern divulga Edital para o credenciamento de docentes permanentes

O Programa de Pós-Graduação em Ciências da Linguagem (PPCL), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), divulga Edital para o credenciamento de docentes com vistas à composição do quadro de docentes permanentes. Estão sendo ofertadas uma vaga na linha de pesquisa Estrutura e Funcionamento da Linguagem, duas na linha de pesquisa Linguagens e Práticas Sociais e três vagas na linha de pesquisa Literatura, Cultura e Representação.

Podem ser credenciados como docentes permanentes do programa, pesquisadores bolsistas de agências federais ou estaduais de fomento; professores ou pesquisadores aposentados que tenham firmado, com a instituição, termo de compromisso de participação no Programa; e docentes cedidos, por convênio formal, para atuarem no Programa.

Para a inscrição, os interessados devem submeter o projeto de pesquisa e a documentação descrita no edital. O prazo para a submissão dos projetos é de 8 a 12 de março. 

O Edital está disponível na página do PCCL

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support