PPCL/UERN anuncia resultado de seleção de alunos especiais

O Programa de Pós-Graduação em Ciências da Linguagem,  da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), divulga Edital com resultado da seleção de vagas remanescentes para alunos especiais no Curso de Mestrado Acadêmico em Ciências da Linguagem para o semestre 2019.2.

Os alunos selecionados devem efetuar as inscrições como alunos especiais pessoalmente ou por procuração nos dias 23 e 24 de julho de 2019, no horário das 14h às 18h, na secretaria do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Linguagem/Faculdade de Letras e Artes – FALA, localizada no Campus Universitário Central – Setor I – BR 110, KM 48 – Av. Prof. Antônio Campos, Costa e Silva – CEP: 59.625-620 – Mossoró-RN.

Para saber mais acesse o Edital AQUI