...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Posse coletiva dos aprovados no Concurso Público ocorre nesta quarta-feira

A Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FUERN) realiza nesta quarta-feira (11), a posse dos candidatos aprovados e nomeados no concurso público para os cargos de docente e técnico administrativo da UERN. A posse coletiva será realizada no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC), Campus Central, às 14h.

Após um intervalo de seis anos sem realizar concurso público – o último ocorreu em 2010 – a UERN promoveu em 2016 um novo certame, amparado na Resolução Nº 8 de 2012 – TCE/RN, para preenchimento de vagas provenientes de aposentadorias e óbitos. O Concurso ofertou 76 vagas para professores e 40 vagas para técnicos (29 técnico de nível superior e 11 vagas para agente técnico administrativo).

“É com imensa satisfação que hoje teremos a concretização de mais uma pauta positiva para a nossa UERN, com a posse dos novos efetivos. A Comissão avalia todo o processo de forma muito positiva, todas as decisões referentes aos procedimentos do concurso público foram amplamente discutidas por todos os membros da Comissão, pautando-se nos princípios constitucionais da legalidade, isonomia, impessoalidade e publicidade”, afirmou a pró-reitora de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis, profa. Cicília Maia, que presidiu a Comissão do Concurso.

Os empossados entrarão em exercício no dia 25 de janeiro de 2017, data que marca o início do semestre letivo 2016.2.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support