POSENSINO/UERN participa da organização do II CONIDIS

O Programa de Pós-Graduação em Ensino (POSENSINO) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), em parceria com diversas universidades e grupos de pesquisas nacionais, participa da organização do II Congresso Internacional da Diversidade no Semiárido (CONIDIS). O evento será realizado em Campina Grande (PB), no período de 08 a 10 de novembro.

A proposta do CONIDIS é possibilitar um diálogo entre os conhecimentos e as pesquisas científicas para fomentar novas possibilidades frente aos desafios das experiências humanas no Semiárido. A intenção é colocar pesquisas das mais diferentes instituições em contato, de modo a articular a interação da academia com os mais diversos setores da sociedade civil.

As inscrições para comunicação oral e apresentação de outros trabalhos no Congresso estão abertas e seguem até 23 de outubro.

Inscrições e mais informações sobre o evento podem ser conferidas aqui.