Posensino realiza aula inaugural nesta segunda-feira

O Programa de Pós-Graduação em Ensino (Posensino), associação ampla entre a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) e Universidade Federal Rural do Semiárido (Ufersa), promove nesta segunda-feira, 25, a partir das 19h, a Aula Inaugural do ano de 2022.

A aula terá como tema “Representaciones sociales del cambio climático en futuros profesores” e será ministrada pelo Professor Dr. Yair Porras (UPN/Colômbia). A atividade será mediada pela professora Dra. Margarita Villegas (Posensino).

A programação será transmitida pelo Canal do Posensino no YouTube.