Posensino publica retificação na análise dos recursos da prova de títulos

A comissão de Seleção do Programa de Pós-Graduação em Ensino (Posensino) –
associação ampla entre a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN) – pública a retificação dos nomes, por ordem alfabética, da linha de pesquisa de Ensino de Ciências Humanas e Sociais, na análise dos recursos interpostos à etapa de títulos do processo seletivo da Turma 2021 do Mestrado em Ensino.

São oferecidas 49 vagas, distribuídas entre as três linhas de pesquisa: Linha 1 – Ensino de Ciências Humanas e Sociais (25 vagas), Linha 2 – Ensino de Línguas e Artes (15 vagas) e
Linha 3 – Ensino de Ciências Naturais e Tecnologias (09 vagas).

O resultado final do processo seletivo deverá ser divulgado no dia 09 de abril.

O Edital com a retificação pode ser conferido aqui.