Posensino publica retificação ao edital de seleção de alunos regulares

O Programa de Pós-Graduação em Ensino (Posensino) publicou, nesta quarta-feira (17), uma retificação ao edital que trata da seleção de alunos regulares.

A alteração se refere aos dados bancários do programa, que devem ser usados para que os interessados façam o pagamento de sua inscrição.

São ofertadas 42 vagas, sendo 28 para o público em geral, ampla concorrência; 03 para autodeclarados negros, pardos e indígenas; 03 para candidatos com deficiência (PcD) comprovada pela Junta Multiprofissional da Uern; 08 para servidores técnico-administrativos da Uern, servidores da Ufersa e servidores do IFRN, e distribuídas em três linhas de pesquisa.

As inscrições serão feitas no período de 11 de novembro a 1° de dezembro deste ano, exclusivamente de forma on-line.

As aulas estão previstas para início em abril de 2022, podendo acontecer nas dependências da Uern, da Ufersa, do Ifrn ou de forma remota, enquanto perdurar a situação de pandemia decorrente da Covid-19.

Confira abaixo: