Posensino publica normas da seleção de alunos especiais

O Programa de Pós-Graduação em Ensino (Posensino) publicou, nesta segunda-feira (19), as normas do processo seletivo para candidatos a alunos especiais para o semestre letivo de 2021.2.

São oferecidas 69 vagas, distribuídas entre 9 disciplinas. As aulas serão ministradas remotamente, em decorrência da pandemia causada pelo coronavírus, até que haja segurança à saúde de alunos e professores para a realização de atividades presenciais.

As inscrições devem ser feitas entre os dias 26 de julho e 15 de agosto de 2021, através do sistema Sigaa, neste link. A taxa de inscrição tem o valor de R$ 50,00.

As matrículas dos selecionados serão realizadas nos dias 26 e 27 de agosto de 2021, em
procedimento a ser divulgado no edital de resultado deste processo. A previsão de início das aulas é de 8 de setembro de 2021.

Mais informações podem ser acessadas no EDITAL.