...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

POSENSINO publica homologação das inscrições em seleção do mestrado

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ensino (POSENSINO), associação ampla da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN),  publicou edital com a homologação das inscrições na seleção 2021 do Mestrado Acadêmico em Ensino.

O candidato que desejar solicitar reanálise da inscrição deverá enviar e-mail para posensino@mestrado.uern.br, das 00h00 às 23h59 do dia 23 de fevereiro de 2021, apresentando os documentos pendentes e justificativa.

Cada pedido de recurso será analisado pela Comissão de Seleção da Turma 2021 e seguindo o cronograma previsto no Edital nº 01/2021-POSENSINO, o resultado da análise será publicado no dia 25 de fevereiro de 2021 e estará disponível na página do programa.

O resultado da análise dos projetos será publicado no dia 08 de março de 2021.

Confira o Edital Nº 02/2021 – POSENSINO.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support