...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

POSENSINO promove palestra sobre BNCC

O Programa de Pós-Graduação em Ensino (POSENSINO), associação ampla entre a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) e Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), promove nesta terça-feira (5), às 19h30, no Auditório da FAFIC, a segunda palestra aberta da disciplina de Tópicos Especiais sobre a Base Nacional Comum Curricular (BNCC) com o tema “BNCC e as implicações para a formação docente”.
A palestra será ministrada pela Profª. Dra. Rosanne Evangelista Dias, professora adjunta da Faculdade de Educação da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e Permanente no Programa de Pós-Graduação em Educação (Proped/UERJ) na linha Currículo: sujeito, conhecimento e cultura, a docente tem ampla experiência na área de Educação e na pesquisa em Currículo, Formação de Professores e Trabalho Docente.
Atua em pesquisa desde 1987 e é revisora de periódicos nacionais e internacionais. É ainda Membro do Conselho Editorial Nacional da Revista Roteiro UNOESC-SC, coordenadora do Grupo de Trabalho de Currículo da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (ANPEd), pesquisadora da Rede Latino-americana de Estudos Sobre Trabalho Docente (Rede Estrado) e da Rede Latinoamericana em Teoria do Discurso.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support