...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Posensino promove aula inaugural do ano letivo 2021 nesta sexta-feira, 7 de maio

O Programa de Pós-Graduação em Ensino (Posensino), fruto de uma associação ampla entre a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN), promove nesta sexta-feira, 7 de maio, a aula inaugural on-line do ano letivo 2021.

A aula será transmitida às 9h, pelo YouTube, no Canal do Posensino (https://youtu.be/5fG3JMpu3Jg), ministrada pelo Prof. Dr. Idevaldo Bodião (UFC), que tratará sobre o tema “A escola pública em tempos de crises: implicações neoliberais e pandêmicas na docência e no ensino”.

A aula é direcionada a docentes, discentes, egressos e público externo. As atividades foram abertas hoje (06) com uma apresentação da estrutura, organização e funcionamento aos alunos ingressantes da turma 2021.

Às 14h30 será realizado, por meio do Google Meet, o Seminário de Integração direcionado aos discentes, ingressantes, alunos veteranos e egressos. A atividade será mediada por discentes e egressos e contará ainda com a participação da psicóloga e professora Keyla Amorim. Para participar, os interessados devem acessar o seguinte link: https://meet.google.com/yce-cost-ynw.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support