POSENSINO lança edital do processo seletivo de alunos especiais do semestre 2019.2

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ensino (POSENSINO), fruto da associação ampla entre a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) e o Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), publica Edital do processo seletivo para candidatos a alunos especiais para o semestre letivo de 2019.2.

São oferecidas 46 vagas distribuídas em sete disciplinas. As inscrições devem ser feitas exclusivamente através do Sigaa no link: <https://sigaa.ufersa.edu.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?aba=p-processo&nivel=S>, no período de 10 a 23 de junho de 2019.

A taxa de inscrição custa R$ 50,00. Os candidatos podem se inscrever em, no máximo, duas disciplinas. O resultado da seleção será divulgado até o dia 2 de julho de 2019.

Veja: EDITAL