POSENSINO lança edital de seleção para vagas no Mestrado

O Programa de Pós-Graduação em Ensino (POSENSINO) – associação entre a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), a Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA) e o Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) – publicou, nesta terça-feira (12), edital de processo seletivo para o preenchimento de vagas do curso de Mestrado Acadêmico em Ensino.

São oferecidas 30 vagas, das quais 25 são voltadas para o público em geral, três são destinadas a professores e técnicos das instituições de ensino participantes e outras duas se destinam a candidatos com deficiência.

As inscrições devem ser feitas, por e-mail, entre os dias 14 e 20 deste mês. O resultado final está previsto para o dia 6 de dezembro.

O edital completo e os anexos relacionados à seleção podem ser encontrados nesta página ou  nos links abaixo:

Edital Nº 03/2017

Anexo I – Formulário inscrição