...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

POSENSINO lança edital da seleção de alunos regulares para 2019

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ensino (POSENSINO) – fruto da associação entre a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) – lança Edital que estabelece as normas do processo seletivo para o preenchimento das vagas de alunos regulares para o Mestrado Acadêmico em Ensino – 2019.

O POSENSINO, com área de concentração em “Ensino na Escola Pública”, oferece 40 vagas, assim distribuídas: 33 vagas para o público em geral, ampla concorrência, 3 vagas para professores e servidores técnicos administrativos das IES que compõem a associação ampla, e 4 vagas para candidatos com deficiência comprovada pela Junta Multiprofissional da UERN.

As vagas são distribuídas em três linhas de pesquisa:

a) Linha 1 – Ensino de Ciências Humanas e Sociais: 19 vagas;
b) Linha 2 – Ensino de Línguas e Artes: 13 vagas;
c) Linha 3 – Ensino de Ciências Naturais e Tecnologias: 8 vagas.

As inscrições serão feitas pelo interessado exclusivamente por e-mail (secretaria.posensino@gmail.com), no período de 27 de outubro a 23 de novembro de 2018. Os candidatos devem enviar o formulário de inscrição preenchido (Anexo II) e comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

Confira:

edital 05/2018

  • Anexo I – Quadro de Vagas
  • Anexo II – Formulário de Inscrição
  • Anexo III – Formulário para Assistência e condições especiais
  • Anexo IV – Referências Indicadas
  • Anexo V – Tabela de Pontuação Análise de Títulos
  • Anexo VI – Modelo para projeto de pesquisa
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support