Posensino divulga resultado de impugnação ao edital de abertura da Turma 2022

A coordenação geral e a Comissão de Seleção da Turma 2022 do Programa de Pós-Graduação em Ensino (Posensino) publicou, nesta quarta-feira (10), o resultado da análise de solicitação interposta para impugnação de edital de abertura do processo seletivo de alunos regulares, Turma 2022.

De acordo com a divulgação, o recurso foi indeferido por apresentar pendências quanto à forma e justificativa, estando em desconformidade com os itens 10.2 e 10.3 do Edital 023/2021. O impetrante receberá parecer da análise de sua solicitação em seu e-mail.

O Posensino é uma associação ampla da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) e do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN).

Confira: