Posensino divulga resultado da fase de entrevistas em seleção do Mestrado

A coordenação geral e a comissão de seleção do Programa de Pós-Graduação em Ensino (Posensino), associação ampla da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN), divulgaram o resultado da etapa de entrevista dos candidatos do processo seletivo da Turma 2022 do Mestrado em Ensino.

O candidato que não concordar com os resultados da etapa de entrevistas, conforme estipulado no cronograma de atividades do Edital 023/2021-POSENSINO, itens 8 e 10, poderá recorrer desses resultados das 00h às 23h59 do dia 18/02/2022.

Os recursos relacionados ao presente edital deverão ser entregues via e-mail da coordenação geral (posensino@mestrado.uern.br) por meio de peticionamento direcionado à coordenação, em formulário específico (Anexo VII do Edital 023/2021), devidamente preenchido, assinado e em formato PDF.

Confira o Edital Nº 003/2022 – POSENSINO.