...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Posensino divulga resultado da análise dos projetos e cronograma de entrevistas na seleção 2022 do Mestrado

A comissão de seleção da turma 2022 do Programa de Pós-Graduação em Ensino (Posensino), associação ampla entre a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN), divulgou o resultado da análise dos projetos e o cronograma da fase de entrevistas da seleção 2022 do Mestrado em Ensino.

As entrevistas, com apresentação do projeto de pesquisa e arguição oral, de caráter classificatório e eliminatório, serão realizadas no período de 7 a 11 de fevereiro de forma virtual.

O candidato que não concordar com os resultados da etapa de análise dos projetos, conforme estipulado no cronograma de atividades do Edital 023/2021-Posensino, itens 8 e 10, poderá recorrer desses resultados das 00h às 23h59 do dia 20 de dezembro de 2021.

Os recursos relacionados ao presente edital deverão ser entregues via e-mail da coordenação geral (posensino@mestrado.uern.br) por meio de peticionamento em formulário específico direcionado à coordenação, conforme item 10 do Edital 023/2021-Posensino, devidamente justificado, assinado e escaneado.

Confira o Edital Nº 027/2021 – POSENSINO com o resultado da análise dos projetos e o cronograma de entrevistas.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support