...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Posensino divulga relação dos candidatos classificados na Análise dos Projetos

A Comissão de Seleção da Turma 2022 do Programa de Pós-Graduação em Ensino (Posensino), associação ampla entre a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN), divulga a relaçlão dos candidatos classificados na Análise dos Projetos.

A relação dos classificados está organizada por ordem alfabética, separado por linha de pesquisa. Os candidatos classificados na Análise dos Projetos estão aptos para a fase de entrevistas do processo seletivo 2022 para o Mestrado em Ensino.

As entrevistas, com apresentação do projeto de pesquisa e arguição oral, serão realizadas no período de 07 a 11 de fevereiro, virtualmente, conforme cronograma apresentado no mesmo quadro no Edital abaixo. As entrevistas são de caráter classificatório e eliminatório.

A relação está disponível aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support