POSENSINO divulga relação de aprovados para próxima fase do processo seletivo

O Programa de Pós-Graduação em Ensino (POSENSINO), associação entre a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), divulga relação dos candidatos classificados na análise do projetos e aptos para a segunda fase do processo seletivo para o Mestrado em Ensino.

Dos 176 candidatos inscritos, 108 foram aprovados e estão aptos a realizar a próxima etapa da seleção, que será a prova escrita. A avaliação será no dia 14 de novembro, das 13h30 às 17h30, no Bloco de Música da Faculdade de Letras e Artes (FALA), no Campus Central.

É recomendável que o candidato esteja no local da prova com 30 minutos de antecedência do horário estabelecido, portando documento oficial de identificação com foto e caneta esferográfica azul ou preta. O candidato que chegar após as 13h30 estará impedido de realizar a prova.

O POSENSINO oferece 30 vagas, das quais 25 são voltadas para o público em geral, três são destinadas a professores e técnicos das instituições de ensino participantes e outras duas se destinam a candidatos com deficiência.

Confira:

• Relação dos aprovados na análise do projetos aqui
  • Edital e mais informações sobre o processo seletivo aqui.