...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

POSENSINO divulga relação de aprovados para próxima fase do processo seletivo

O Programa de Pós-Graduação em Ensino (POSENSINO), associação entre a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), divulga relação dos candidatos classificados na análise do projetos e aptos para a segunda fase do processo seletivo para o Mestrado em Ensino.

Dos 176 candidatos inscritos, 108 foram aprovados e estão aptos a realizar a próxima etapa da seleção, que será a prova escrita. A avaliação será no dia 14 de novembro, das 13h30 às 17h30, no Bloco de Música da Faculdade de Letras e Artes (FALA), no Campus Central.

É recomendável que o candidato esteja no local da prova com 30 minutos de antecedência do horário estabelecido, portando documento oficial de identificação com foto e caneta esferográfica azul ou preta. O candidato que chegar após as 13h30 estará impedido de realizar a prova.

O POSENSINO oferece 30 vagas, das quais 25 são voltadas para o público em geral, três são destinadas a professores e técnicos das instituições de ensino participantes e outras duas se destinam a candidatos com deficiência.

Confira: 

  • Relação dos aprovados na análise do projetos aqui
  • Edital e mais informações sobre o processo seletivo aqui.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support