POSENSINO abre vagas para alunos especiais

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ensino (POSENSINO) abriu processo seletivo para candidatos a alunos especiais para o semestre letivo de 2016.1. Estão sendo ofertadas três disciplinas. A primeira é “Ensino e interdisciplinaridade na escola pública”, sob orientação do Prof. Jean Mac Cole Tavares Santos. A segunda é Pesquisa em ensino ministrada pelos professores Albino Oliveira Nunes, Francisco das Chagas Silva Souza e Giann Mendes Ribeiro. A terceira é Tópicos especiais I – Educação básica e escola pública com os professores Samuel de Carvalho Lima e Sandra Maria Araújo Dias.

As inscrições podem ser realizadas nos dias 5 e 6 de abril através do e-mail posensino@uern.br, que deve ser enviado no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h.

O POSENSINO é um curso oferecido em associação ampla da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Universidade Federal Rural do Semi- Árido (UFERSA) e Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRN).

Veja o edital AQUI