POSENSINO abre seleção para alunos especiais

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ensino (POSENSINO) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), junto com Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRN), iniciou nesta terça-feira (18) processo seletivo para candidatos a alunos especiais para o semestre letivo de 2017.2.

Poderão se inscrever portadores de diploma de cursos de graduação obtido em instituições brasileiras reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC) ou em universidades estrangeiras, desde que convalidado por instituições brasileiras reconhecidas pelo MEC.

Serão disponibilizadas 43 vagas, distribuídas entre seis disciplinas. As inscrições devem ser realizadas, pela internet, até as 17h do dia 25.

Mais detalhes sobre a seleção e as disciplinas podem ser acessadas no edital.