Posensino abre seleção para alunos especiais

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ensino (Posensino), da associação ampla entre a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, a Universidade Federal Rural do Semiárido e o Instituto Federal do Rio Grande do Norte, publicou edital com as normas do processo seletivo para candidatos a alunos especiais para o semestre letivo de 2022.1.

São ofertadas 62 vagas em 10 disciplinas, ministradas em diferentes dias e horários. Cada candidato pode se inscrever em, no máximo, duas disciplinas.

As inscrições serão realizadas entre os dias 21 e 27 de março pela internet.

As aulas serão ministradas presencialmente e a matrícula e participação nas aulas está condicionada à apresentação da comprovação do esquema vacinal completo.

Confira o Edital N° 011/2022 – POSENSINO com as regras da seleção.