POSENSINO abre processo seletivo para docentes permanentes e colaboradores

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ensino (POSENSINO) divulgou, nesta segunda-feira (14), o processo seletivo, em demanda contínua, para credenciamento de docentes permanentes e/ou colaboradores.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente na Secretaria do Mestrado em Ensino, localizada no Bloco do Departamento de Artes do Campus Central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

Os candidatos devem ser docentes efetivos da UERN, da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) ou do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), com nível de doutorado.

Mais detalhes sobre o processo seletivo podem ser obtidos no edital.