...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

POSEDUC suspende prova escrita e prorroga inscrições para seleção de alunos regulares

Considerando a gravidade do quadro de pandemia do coronavírus (COVID-19), e com base na Portaria Nº 346/2020 – GP/FUERN, que suspende as atividades presenciais no âmbito da UERN, a coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (POSEDUC/UERN) decide suspender a prova escrita e todas as etapas subsequentes da seleção de alunos regular para o mestrado em Educação.

A coordenação do POSEDUC/UERN também irá prorrogar o período de inscrições para o processo de seleção até o dia 5 de abril. Os interessados podem se inscrever através do Sistema Integrado de Gestão das Atividades Acadêmicas (SIGAA), neste link.

O cronograma de atividades para seleção de alunos regular será divulgado posteriormente na página virtual do POSEDUC e no portal e nas redes oficiais da UERN.

Confira o termo aditivo ao Edital aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support