POSEDUC realiza seminário sobre Políticas e Gestão da Educação

O Programa de Pós-graduação em Educação (POSEDUC), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), realiza o Seminário de Estudos sobre Políticas e Gestão da Educação que se realizará neste dia 30 de maio de 2017, nos turnos manhã e tarde.

O evento faz parte de um conjunto de iniciativas desenvolvidas pelos docentes e discentes do POSEDUC, com o intuito de contribuir com a formação dos mestrandos, bem como integrar alunos da graduação e comunidade em geral. O evento é direcionado aos estudos da Linha de Pesquisa Políticas Públicas de Educação.

As inscrições podem ser feitas por meio de preenchimento de formulário on–line disponibilizado na página social do POSEDUC https://www.facebook.com/poseduc/

30/05/2017 – Terça-feira

Manhã 8h30—Abertura 9h às 11h30
Roda de conversa: A pesquisa em políticas e gestão da educação