...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

POSEDUC promove live sobre bloqueio da escrita e saúde mental na pós-graduação

O Programa de Pós-graduação em Educação, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (POSEDUC/UERN) realiza no dia 28 de julho, às 15h, uma live com o tema “Bloqueio da escrita e saúde mental na pós-graduação”.

A live será transmitida no Canal do POSEDUC UERN no Youtube e terá como convidado o psicólogo Robson Cruz, professor da PUC-Minas, doutor em psicologia social pela UFMG e pós-doutor pela PUC-SP. A mediação será de Andressa Montenegro, mestranda do POSEDUC/UERN.

O professor Robson Cruz desenvolve estudos sobre epistemologia da psicologia experimental e psicologia social, problemas psicológicos da escrita acadêmica, cotidiano e saúde mental na vida acadêmica.

As lives são gratuitas e abertas ao público em geral. No entanto, somente receberão certificado as pessoas que realizarem inscrição no site https://www.even3.com.br/livesposeduc/ e adicionarem a participação na atividade. No dia da respectiva live, durante a transmissão ao vivo, o participante deve postar no Chat o seu nome completo.

A promoção das lives tem o objetivo de socializar e debater a produção acadêmica, bem como discutir temas emergentes na área de Educação.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support