POSEDUC oferta 86 vagas em disciplinas para alunos especiais

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação (POSEDUC) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) publicou edital do processo seletivo simplificado para candidatos a alunos especiais do Mestrado em Educação para o semestre 2020.2. São ofertadas 86 vagas em sete disciplinas.

As inscrições serão entre 11 e 13 de agosto, de forma online, sendo realizadas AQUI. O resultado será divulgado no dia 21 e as matrículas acontecem no dia 28 de agosto. O início das aulas está previsto para 8 de setembro.

Tópicos Especiais em Educação I: Formação Docente, Currículo e Cotidiano (10 vagas), Prática de Docência (15), Teorias da Aprendizagem e Educação (10), Tópicos Especiais em Educação II: Memória, subjetividade e formação (15); Tópicos Especiais em Práticas Educativas I: Estado, Educação e Poder (10), Políticas Públicas da Educação (10) e Tópicos Especiais em Práticas Educativas II: Imagem e Pesquisa em Educação II (16) são as disciplinas com oferta de vagas.

O Edital Nº 004/2020 – POSEDUC/UERN pode ser acessado AQUI.