POSEDUC lança edital do processo sucessório para coordenação e vice-coordenação

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (POSEDUC/UERN) lança Edital do processo sucessório para coordenação e vice-coordenação, com exercício no período de 2020 a 2022.

O período para inscrição de chapa será nos dias 12 e 13 de novembro. As inscrições deverão ser realizadas através de envio de formulário próprio (Anexo I) devidamente assinado pelos interessados, para o endereço institucional do Programa: educacao@mestrado.uern.br.

Poderão se inscrever docentes permanentes do Programa de Pós-Graduação em Educação em efetivo exercício. Poderão votar todos os docentes (permanentes e colaboradores) do POSEDUC, bem como a representação estudantil.

Conforme o cronograma, a homologação das inscrições ocorrerá no dia 16 de novembro e o processo eleitoral será no dia 26 de novembro, de forma on-line na reunião do colegiado.

➡ Confira: EDITAL