...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

POSEDUC lança edital do processo seletivo do Mestrado em Educação

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (POSEDUC/UERN) publica edital do processo de seleção e inscrição de candidatos para o Mestrado em Educação.

São oferecidas 38 vagas, sendo 36 vagas para o público em geral e 02 vagas (5%) para candidatos com deficiência, com base na Lei Estadual nº 9.696/2013 comprovada em caráter terminativo pela Junta Multiprofissional da UERN.

As vagas são distribuídas em três linhas de pesquisa: Formação Humana e Desenvolvimento Profissional Docente; Políticas e Gestão da Educação; e Práticas educativas, cultura, diversidade e inclusão.

As inscrições poderão ser feitas pelo interessado, pessoalmente, ou por procuração (com firma reconhecida em cartório), no período de 26/03/2018 a 20/04/2018, de 7h30 às 11h30 e de 14h às 17h, na secretaria do Mestrado em Educação, localizada no Bloco da Faculdade de Educação, no Campus Central.

A coordenação do POSEDUC decidirá sobre o deferimento da inscrição com base na análise da documentação apresentada. O resultado dessa análise será divulgado a partir do dia 07 de maio de 2018.

A seleção será constituída das seguintes etapas: prova escrita, análise do projeto de pesquisa, defesa do projeto de pesquisa, análise do Curriculum Lattes e prova de proficiência. A prova escrita será realizada no dia 10 de maio de 2018 e terá duração de quatro horas.

➡ Saiba mais no EDITAL.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support